A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, deu início a melhorias no barracão de farinha da Feira Livre nesta segunda-feira (19). O barracão, que não passou por nenhuma manutenção na última gestão, ganhará dois novos banheiros (um feminino e outro masculino), reforma das portas, entre outras ações.
O secretário de Agricultura, Marcos Có, afirmou que essa é mais uma reivindicação dos feirantes, que também será atendida.
“Estamos resolvendo todas as demandas que chegam até nós. Essa reforma beneficia não somente Santo Antônio de Jesus, como toda região, que usufrui dos serviços do barracão de farinha”, disse Có.
No início deste ano, a Prefeitura entregou novos banheiros públicos na Feira Livre, com 20 boxes de vasos sanitários, incluindo boxes adaptados para pessoas com deficiência, que não existiam anteriormente. Além disso, o local ganhou novos passeios, rampas de acessibilidade, dentre outras melhorias.
ASCOM-PMSAJ

Foto: TV SAJ































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















