Nos dias 28 e 29 de Setembro será realizado em Santo Antonio de Jesus a 7ª Edição da Feira das Nações. O evento é organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão e faz parte do calendário oficial do município. O objetivo é promover a diversidade cultural e a paz entre os povos, bem como de arrecadar fundos para manutenção de projetos sociais através da venda de comidas, roupas, lembranças típicas de diversos países do mundo e Estado do Brasil.

O visitante pode degustar diversas opções de comidas típicas, bem como de conhecer e participar de apresentações culturais como danças e apresentações. O evento também contará com a participação de bandas e ministrações. Toda receita arrecadada será investida em projetos sociais em 6 países e nos projetos locais desenvolvidos e mantidos pela igreja.

Segundo o Pastor Álvaro Reis Filho, presidente da Igreja e organizador do evento, a expectativa é de receber um público recorde nessa edição do evento, ao tempo em que a Feira das Nações oferece opções de brinquedos para crianças, entretenimento e conhecimento para o público.