O município de Santo Antônio de Jesus (BA), após decisão judicial em um processo movido pelo Ministério Público do Estado da Bahia, fará a partir do dia 27/11/2021, o remanejamento dos 35 ambulantes cadastrados e estabelecidos na Rua dos Correios para a Feira Livre. Conforme a mesma decisão judicial, os ambulantes que não possuem cadastro, bem como aqueles de outras cidades que montam barracas, não serão remanejados e não poderão mais permanecer na Rua dos Correios.
A decisão judicial fundamentou a medida na Lei de uso e ocupação do solo, determinando o reestabelecimento da normalidade do trânsito e da mobilidade urbana na rua supracitada, não sendo mais permitido a montagem de barracas e atividades correlatas no local.
No ensejo, a gestão municipal informa que haverá, no dia 11/11/2021, as 9 horas da manhã, um sorteio coletivo no Ginásio de Esportes com os 35 ambulantes já cadastrados, com a finalidade de dispor em quais locais da Feira Livre cada um se concentrará. A partir do resultado do sorteio, os contemplados já poderão se dirigir para o novo local de atuação.
Fonte: Tribuna do Recôncavo





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay













