Uma equipe da Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, dia 13, o acusado de ter matado com dois golpes de faca o jogador Alisson Henrique de Almeida Souza, de 21 anos, fato ocorrido na noite do último sábado, dia 10, na Rua Teodoro Dias Barreto, em Santo Antônio de Jesus (BA). A mulher que estava com o acusado no momento do crime também foi presa. A prisão aconteceu na Rua da Linha.

Segundo o coordenador regional da Policia Civil, Dr. Edilson Magalhães, a vítima não era ligada a nenhum tipo de facção criminosa e não tinha histórico de usuário de drogas. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil chegou aos suspeitos através de imagens de videomonitoramento.

À Polícia, o acusado conhecido como “Bico” alegou que houve uma discussão com a vítima no percurso da sua casa, que Alisson teria agredido a sua companheira e por isso teria esfaqueado o mesmo. O delegado falou que essa versão não bate com a da polícia.

Conforme as investigações, a motivação do crime teria sido uma tentativa de roubo por conta de um celular, já que “Bico” e sua companheira são usuários e viciados em craque. O delegado concluiu informando que as investigações continuam e o casal permanecerá a disposição da Justiça.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Recôncavo FM e Voz da Bahia

MATÉRIA RELACIONADA: SAJ: Jogador Alisson é assassinado no Andaiá