Um jogador de futebol foi assassinado na noite de sábado, dia 10, em Santo Antônio de Jesus (BA). Por volta das 23h30 Alisson Henrique de Almeida Souza, de 21 anos, transitava na Rua Teodoro Dias Barreto com o seu primo Everton Silva, quando foi atingido com golpes de faca desferidos por um desconhecido.

Alisson e Everton estavam retornando a pé de uma festa de aniversário ocorrida na Maria Preta, para o Andaiá, quando foram atacados por um homem que também estava a pé. “A gente tava vindo pra casa, aí o cara voltou, tava ele e uma mulher, do nada ele deu uma facada nele, o cara tentou vim pra cima de mim, eu corri, quando eu corri ele deu outra facada”, contou Everton. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O autor do crime e a mulher que estava com ele correram tomando rumo ignorado.

Alisson jogou no Sub-18 e Sub-20 do ED Bahia do professor Carlinhos até 2019. Em 2020 ele se profissionalizou e foi para o Força Jovem em Sergipe, mas como o clube não se classificou o mesmo retornou para a Bahia. Durante a semana Alisson trabalhava em uma loja na cidade de Feira de Santana e nos fins de semana ficava em Santo Antônio de Jesus com sua avó, que reside no Loteamento Recanto do Andaiá. Everton falou que não conhecia o criminoso, o qual matou o seu primo do nada, sem nenhum tipo de motivação.

Fonte: Tribuna do Recôncavo