A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude realiza entre os dias 21 e 24, o Festival de Economia Solidária. A abertura da feira acontece às 10h, na Praça Multi (Biblioteca Municipal).
Participarão do festival, mais de 30 empreendimentos solidários, de 10 municípios e o público poderá adquirir objetos artesanais confeccionados em couro, renda e cerâmica, e iguarias juninas, além de se deliciar com produtos alimentícios da agricultura familiar local, como, por exemplo, queijo, doce de leite e licor.
O evento acontece em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Estado da Bahia (Unisol Bahia) e o Centro Público de Economia Solidária do Recôncavo.
Ascom/ PMSAJ

Arte: Divulgação/ PMSAJ





























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



