A revista internacional especializada em turismo CNTraveller, indicou Salvador como um dos melhores 10 destinos para se visitar nas férias de 2020. Em quarto lugar na indicação da postagem, a capital baiana é vista como a “cidade afro-brasileira brilhando em tempos difíceis”.

A indicação diz que apesar dos incêndios na Amazônia que foram manchetes em todo o mundo em 2019, o desmatamento e a mineração insustentáveis ??em uma das regiões ecológicas mais ameaçadas do planeta, Salvador é um lugar no Brasil que não se deve deixar de ir.

“Depois de concluir uma iniciativa de preservação histórica de cinco anos para salvar sua designação pela UNESCO, Salvador afro-brasileiro está crescendo. A capital do estado da Bahia tem uma nova linha de metrô que conecta o centro frenético da cidade e o aeroporto internacional em expansão, onde pousa o voo direto semanal da Latam a partir de Miami . E a habilidade do país em fazer uma festa infernal é comemorada na nova Casa do Carnaval, que dedica quatro andares à folia e ao ritmo”, enaltece a publicação.

Bahia Noticias