Um papagaio foi apreendido pela Policia Militar de Teresina em uma casa que funcionaria como ponto para venda de drogas. Segundo os policiais que atuaram na operação, ai chegarem o pássaro avisou os donos quando a PM chegou, berrando : ” Mamãe, Polícia!”.
De acordo com o major Mello, do 17º Batalhão de Polícia Militar, o animal deixou os policiais espantados: “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”. O animal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”, revelou o major Mello. O papagaio será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.
Bahia Noticias

Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay












































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















