Luciano Moura dos Santos, 30 anos, natural de Mutuípe, na Bahia, da região de Pé de Serra, necessita de um Guincho Elétrico Transferência Domiciliar para ser transferido da cama para a cadeira de banho e para a cadeira de rodas.

“Há algum tempo tinha bastante gente que ajudava a minha esposa na minha transferência da cama para a cadeira de banho e para a cadeira de rodas, só que o pessoal foi se afastando e está muito difícil para minha esposa fazer essa transferência, porque eu sou um pouco pesado. Esse guincho vai auxiliar bastante porque ela sozinha conseguirá manuseá-lo”, disse Luciano ao Tribuna do Recôncavo.

No Mercado Livre o equipamento custa em média R$ 6.600,00. O mutuipense, que atualmente reside no estado de São Paulo, ficou tetraplégico após tentar socorrer uma menina que estava se afogando na Praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, em 31 de agosto de 2018.

“Sair correndo, desesperado, para tentar socorrer a menina, e quando mergulhei bati a cabeça em um banco de areia. Minha esposa começou a gritar e um pessoal que estava na praia socorreu a jovem e me socorreu também”, disse.

No acidente, Luciano fraturou algumas vértebras, o que deixou o mesmo impossibilitado de andar. Ele é casado e tem três filhos. Quem poder ajuda-lo pode fazer o depósito na conta abaixo:

  • Caixa Econômica Federal
  • Agência:  3503
  • Variação: 013
  • Conta Poupança: 00004446-0
  • CPF: 06036934580
  • Favorecido: Luciano Moura dos Santos

Para mais informações, ligue: (19) 9 8853-4734.

Fonte: Tribuna do Recôncavo