No próximo domingo, (14/07), será realizada na cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriça, a 52ª edição da tradicional FEIRA CHIC, grande evento que reúne as comunidades urbanas e rurais, onde são expostos à venda uma diversidade de produtos agrícolas e alimentícios, como também artigos de bazar e outros. O evento é um anúncio prévio dos festejos em louvor à São Roque que acontecerá no próximo mês.

Neste ano, a Feira Chic conta com a coparticipação da recém-criada Paróquia de Santo Antônio de Pádua e será abrilhantada pela visita da imagem de SANTA IRMÃ DULCE que será canonizada em outubro deste ano, a Primeira Santa baiana e brasileira, tornando este momento singular para a renovação e o fortalecimento da nossa espiritualidade.

A feira Chic será realizada no Centro de Abastecimento, tendo início com a celebração da Santa Missa às 08 horas, prosseguindo com o café da manhã e uma atrativa Programação que inclui apresentações culturais, leilão, cavalgada, almoço e som ao vivo.

Os Párocos das Paróquias São Roque e Santo Antonio de Pádua, Padres José Roberto e Nilvandro Oliveira, e as comunidades componentes destas Paróquias contam com a presença de todos neste grande momento de confraternização.

Matéria: Maria do Carmo/ Tribuna do Recôncavo