Na última sexta-feira (26/04) o empresário Macildo Oliveira não conseguiu escoar sua produção, após ficar com dois caminhões atolados na localidade do Bom Jesus, zona rural de Mutuípe, no Vale do Jiquiriça.

Segundo Macildo, a estrada nunca esteve em tal situação nos últimos 17 anos. “Essa estrada foi construída na gestão de Carlinhos, passou 8 anos em bom estado, assim como Neto em 2 anos manteve da mesma forma, Celso também, Carlinhos retornou e manteve em bom estado. [Essa] é a primeira vez que ela fica intrafegável. Recentemente a máquina da prefeitura esteve na região, solicitei ao responsável pelas estradas que fizesse esse trecho, mas não fui atendido, a estrada não é minha é do município, até o ônibus escolar que passava por aqui parou”, disse Oliveira.

O trecho de aproximadamente dois quilometro, fica na região do Bom Jesus e liga a estrada que dá acesso a Serra do Rato. A assessoria comunicação do município informou que a máquina que tinha previsão de fazer a estrada na ultima quinta-feira (25) estava em manutenção, e posteriormente a chuva impediu de realizar o serviço.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Mídia Bahia