O mês de dezembro é dedicado a um balanço anual e novos planos para o ano que se inicia. Com a modelo e atriz mirim Lis Dórea, apesar de pouca idade, a tradição não é diferente: Lis considera que o ano de 2022 foi muito bom, teve muitos trabalhos e conseguiu ganhar seu próprio dinheiro. Pensando no futuro, a artista deseja mais trabalho para 2023, e tem a perspectiva de ensinar ao irmão mais velho como juntar dinheiro.

O último compromisso de Lis Dórea em 2022, antes da tão sonhada férias, foi realizar novas fotos de trabalho, na praia de Arembepe, localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A modelo relata que foi muito bom fazer essas fotos e que se divertiu muito.

Lis Dórea, apesar de ser criança, demonstra em suas redes sociais, @lis.dorea, engajamento com as ações de empoderamento da criança negra. A artista fala com muito entusiasmo sobre a cor da sua pele, sobre seu cabelo crespo e sobre a sua beleza. A pequena Lis segue recebendo elogios por onde passa e ganhando um espaço no mercado, assim como conquistando um destaque profissional promissor.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 6 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.

ASCOM