A mãe de William Oliveira, ex-sócio da banda Black Style, morto após uma discussão com Iuri Sheik em Santo Antônio de Jesus (BA), foi aos prantos nesta segunda-feira (14), ao comentar a saída de Iuri da prisão.
Em entrevista à Record, Nélia Vieira falou que ficou indignada com a notícia da soltura de Iuri Sheik, publicada pela imprensa na manhã desta segunda, após ele conseguir se beneficiar com um habeas corpus expedido pela justiça. Com dificuldade para falar, ela afirmou que precisava de um advogado para representar a família.
“Eu não estou nem acreditando. Eu sei que nada vai trazer meu filho de volta, mas eu quero justiça. Não sei nem o que dizer. Isso dói tanto”, falou dona Nélia, ao vivo.
Redação: Varela Noticias | Informações: Record Tv

Foto: Reprodução/ TV Record















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay