A mãe das quatro crianças resgatadas na Amazônia Colombiana sobreviveu por quatro dias após a queda do avião no início de maio. Segundo o pai das crianças, esse foi o relato dos pequenos sobreviventes que passaram 40 dias na selva.
Lesly tem 13 anos. Junto com os irmãos Soleiny, 9 anos, Tien Noriel de 5 anos e Cristin de apenas 1 ano, ela foi encontrada na última sexta-feira, dia 09, a 5 km do local do acidente, onde três adultos morreram. Morreram no acidente o piloto da aeronave, a mãe das crianças, Magdalena Mucutuy, e um líder indígena.
O piloto foi encontrado entre os dias 15 e 16 de maio na cabine da aeronave, os militares, no entanto, não especificaram onde os outros corpos foram encontrados. Uma equipe formada por mais de 100 soldados, indígenas da região e cães farejadores seguiram o rastro das crianças. Elas caminharam cerca de 2,5 mil km ao longo dos 40 dias.
Metro1

Foto: Divulgação/ Forças Militares da Colombia

























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






