A Justiça Federal na Bahia definiu os horários de atendimento presencial durante o período de retorno gradual às atividades presenciais em Salvador e no interior do estado. De acordo com o ato assinado pelo diretor da Justiça Federal, Fábio Ramiro, o retorno acontecerá em etapas, sendo a primeira fase iniciada no dia 1º de setembro, que se estenderá até o dia 13 de outubro.
Neste período, o horário do plantão extraordinário será das 9h às 18h, com atendimento ao público das 10h às 15h. As unidades funcionarão com o mínimo de pessoas necessárias, em sistema de rodízio, com adoção de medidas para prevenir o contágio pelo coronavírus.
Anteriormente, o trabalho na Justiça Federal seria retomado no mês de agosto, mas o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) decidiu adiar o retorno para o mês de setembro.
Bahia Noticias














Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay