Um ex-vereador de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, foi transferido do hospital municipal na noite deste domingo, dia 21, para uma unidade de saúde de Salvador. Até o início da manhã desta segunda-feira, dia 22, não havia informações sobre os suspeitos do crime. Ramon Santos sofreu diversas lesões após ser agredido quando teve a casa invadida por homens não identificados.

O também oficial de Justiça teve fraturas expostas na perna e no braço, além de lesões na cabeça. O fato ocorreu no início da noite deste domingo na residência do ex-vereador, situada no bairro Jacobina IV. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram marcas de sangue dentro do imóvel, como em uma cama e no chão.

Na invasão ao imóvel, um monitor de computador e um laptop foram quebrados. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas. O caso ocorreu após uma entrevista do ex-legislador a uma emissora de rádio no dia 11 de novembro passado. Na ocasião, Santos fez duras críticas à gestão municipal. Não há confirmação das suspeitas em relação às agressões sofridas com a entrevista do ex-vereador.

Redação: Bahia Noticias | Informações: Jacobina Notícias