A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), promoveu nesta sexta-feira (23/01), um intercâmbio voltado à troca de experiências sobre o processo produtivo e a gestão de agroindústrias apoiadas pela CAR na cadeia produtiva da mandioca.
A atividade aconteceu na sede da Associação de Murici, no município de Santanópolis, no território Portal do Sertão, e contou com a participação das associações Km 67 e Dona Maria, do município de Olindina, no território Litoral Norte e Agreste Baiano. Estiveram presentes representantes da CAR, dirigentes das associações, associados(as), agentes de negócios, secretários municipais de Agricultura e técnicos da Secretaria de Agricultura de Olindina.
Marileuza Pereira dos Santos, secretária da Associação Dona Maria, destacou que o intercâmbio contribui para qualificar ainda mais o trabalho desenvolvido na agroindústria. Já Jota Alves de Lima, presidente da Associação Km 67, falou que ‘é muito gratificante conhecer outra agroindústria e poder levar esses conhecimentos para fortalecer os trabalhos desenvolvidos na nossa comunidade’.
ASCOM CAR.

































Imagem de Jan Mallander por Pixabay


Image by Steve Buissinne from Pixabay




Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay









Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay













Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 












Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
