Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado na noite de terça-feira, dia 17, no Km 14 da BR-415, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi identificada como Jeilson Pereira dos Santos. Segundo moradores da região, Jeilson atravessava a rodovia quando foi atingido por um veículo em alta velocidade e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
No entanto, a polícia não confirmou a informação. O trecho em que o acidente aconteceu é alvo de reclamações dos moradores, desde agosto de 2022. Eles reclamam da insegurança causada pela ausência de radares de velocidade. Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), estudos técnicos para implantação do dispositivo estão sendo realizados e têm a previsão de serem concluídos no primeiro trimestre de 2023.
Ainda de acordo com informações da polícia, a família de Jeilson registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. O velório e sepultamento da vítima estavam previstos para a tarde desta quarta-feira, dia 18.
G1/ Bahia

Foto: Arquivo Pessoal











Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay





Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay






























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




































