Policiais civis da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil prenderam em Santo Antônio de Jesus (BA), na quarta-feira, dia 12, o homem de iniciais S. C. S., em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça.

Segundo o Delegado Dr. Adilson Bezerra, em novembro de 2019, S. C. S. invadiu a residência da sua ex-companheira de iniciais L. A. S., e após uma discussão pegou uma panela de pressão que estava no fogo cozinhando feijão e jogou na cabeça da vítima provocando queimaduras de segundo grau na cabeça e rosto, e terceiro grau nos seios.

Ainda segundo o delegado, L. A. S. saiu correndo de dentro da residência pedindo socorro, tendo sido socorrida por um vizinho ao Hospital Regional. A vítima teve um relacionamento com o acusado por cerca de 3 anos e estavam separados há 4 meses. Dr. Adilson também falou que o acusado já estava convivendo com outra companheira e ao descobrir que a vítima estava se relacionando com outra pessoa, não gostou e foi até a residência da vítima para questionar acerca do novo relacionamento.

“Testemunhas afirmaram que após o ocorrido o acusado saiu dizendo que se a vítima fosse a delegacia voltaria e mataria a todos. Além do mais, familiares relatam que a vítima apareceu em outra circunstância com vários hematomas pelo corpo e que o acusado era uma pessoa muito agressiva”, disse o delegado.

Fonte: Tribuna do Recôncavo