Um advogado quase foi esfaqueado dentro da Churrascaria Los Pampas, na cidade de Feira de Santana (BA), na tarde de domingo, dia 22.
O empresário de prenome Sebastião se levantou com uma faca e saiu andando depressa até parar na frente do advogado João Pedro Borges. Ele tentou esfaquear o advogado, mas foi contido pela companheira do advogado, clientes e funcionários do estabelecimento. Uma criança estava com o advogado no momento em que o empresário tentava feri-lo.
João Pedro Borges prestou queixa contra o agressor. A suspeita é que o conflito tenha sido motivado por um processo em que Borges moveu contra a esposa do empresário. A investigação do caso ficará a cargo da 1ª Delegacia de Feira de Santana.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias














Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








