Um fazendeiro de 93 anos morreu após sofrer um ataque cardíaco durante um assalto à propriedade dele na zona rural de Eunápolis (BA), na Costa do Descobrimento. O fato ocorreu nesta quinta-feira, dia 02. O infarto aconteceu depois do homem, identificado como Eronilde Ribeiro de Almeida, presenciar a filha, de 65 anos, ser baleada. Dois homens armados invadiram a propriedade por volta das 6h30.

A dupla rendeu o vaqueiro, de 49 anos, e a mulher dele, de idade não informada. O funcionário foi levado pela dupla até a sede da propriedade. Ao perceber que os acusados se aproximavam da casa, a filha do fazendeiro, Edna Ribeiro e Almeida, fechou a porta, mas os assaltantes atiraram. Um disparo atravessou a porta e atingiu o abdômen da mulher. Ao perceber o tiro, o pai dela e dono da fazenda ficou assustado e passou mal, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo no local.

Edna foi encaminhada para cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O local já foi assaltado pelo menos cinco vezes nos últimos anos.

Redação: Metro1 | Informações: Radar 64