A prefeitura de Eunápolis, no Sul da Bahia, determinou na segunda-feira, dia 20, a suspensão das atividades da empresa de transporte dos valores “Prosegur” por cinco dias, por descumprir as medidas de combate a disseminação do coronavírus na cidade. Na quinta-feira, dia 16, os espaços da sede da empresa já haviam sido interditados.
A empresa afirma que cumpre rigorosamente as determinações de interdição do município e segue aguardando a decisão da Justiça do Estado sobre o restabelecimento do funcionamento de suas instalações. Ainda segundo a empresa, os serviços da companhia foram considerados essenciais pelo governo federal e a interrupção do serviço pode ser prejudicial para a população de Eunápolis, já que a empresa é responsável pelo abastecimento de numerário para os bancos da região, inclusive durante o pagamento do auxílio emergencial.
A empresa lembra que os colaboradores diagnosticados com Covid-19 estão afastados e em tratamento, recebendo toda a assistência por parte da empresa e os demais funcionários da filial estão passando por avaliação médica e monitoramento constante e, quando necessário, são colocados em quarentena.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay









Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

