Faz menos de um mês que Bernardo Ramos, de 14 anos, mais conhecido como Bê, representante de Eunápolis, no interior da Bahia, deixou o programa no The Voice Kids, na fase das batalhas. Mas o sonho de se tornar um grande artista não acabou, pelo contrário, Bê segue estudando e se dedicando à música e, na verdade, as coisas estão apenas começando.

Após ganhar projeção nacional através do reality, Bê ainda se assusta com o reconhecimento das pessoas nas ruas, mas também está muito feliz com todo o carinho que tem recebido. Ele só não esperava que durante uma grande festa na sua cidade, na madrugada desta segunda-feira, dia 04 de julho, fosse convidado para o palco principal, para cantar junto com um dos grandes expoentes do piseiro no país.

De surpresa, o cantor Vitor Fernandes convidou Bê para se juntar a ele no palco. Na sua conta no Instagram, Bê deixou registrado o momento e disse: “Mais um sonho realizado! Ontem foi muito especial cantar no Pedrão de Eunápolis com @vitorfernandescantor! Obrigado por me receber em seu palco, pelo incentivo e por todos os conselhos!”.

Assista abaixo o vídeo da participação: