A mãe do saudoso “Jotinha”, Terezinha, residente em Elísio Medrado, permanece internada no Hospital Sagrada Família, em Salvador. Conforme Boletim Médico divulgado nessa quarta-feira, dia 11, a mesma está lúcida, está falando e não está usando oxigênio.
Ainda segundo o boletim, Terezinha está com pressão controlada, glicemia controlada e está terminando o ciclo de antibiótico e demais medicamentos para o tratamento da Covid-19. A paciente está melhor da diarreia que teve recentemente, está sendo hidratada e se alimenta bem via oral.
Jotinha morreu no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus (BA), na última quinta-feira, dia 5, após falência múltipla de órgãos em consequência do novo coronavírus.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Recôncavo no Ar

Na foto, Teresinha | Crédito: Reprodução/ Vídeo



























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






