Duas crianças da cidade de Elísio Medrado morreram afogadas na noite de sexta-feira, dia 26, após o carro que estavam ser levado pela água. Um homem conhecido como ‘Minho Argôlo” conduzia um veículo na BA-242, entre o Paraguaçu e Castro Alves, com destino a Elísio Medrado, quando ao passar por uma ponte o carro foi arrastado pela correnteza.
As vítimas fatais foram Guilherme, de 8 anos, e Ana Beatriz, de 10 anos, filhos de Sueide e Uilliams e sobrinhas de ‘Minho’. No carro também estavam a esposa do condutor e uma criança filha do casal. Os três foram levados para o Hospital de Castro Alves e passam bem.
Os corpos das crianças foram velados na casa dos seus avós Osmar Argôlo e Nadil Argôlo. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado no cemitério de Elísio Medrado.
Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Informações: Recôncavo no AR.


Foto: Arquivo Pessoal























Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay

















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay








Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay














Image by GraphicMama-team from Pixabay


