O fotógrafo Edson Andrade, de 24 anos, natural e residente na cidade de Amargosa, realizou na noite da última sexta-feira, dia 13, na Lira Carlos Gomes, a sua primeira exposição fotográfica. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Edson falou que começou a fotografar por hobby há 8 anos.

“Eu criei um site, tirava as fotos nos eventos e postava para depois as pessoas pegarem, em 2012 fui convidado para fazer a cobertura fotográfica da campanha do atual prefeito Júlio Pinheiro, em 2016 fui convidado novamente por ele, e em 2017 fui convidado para ser o fotógrafo oficial da prefeitura, onde hoje estou exercendo a minha função como fotógrafo profissional”, disse.

Com sua câmera e criatividade Edson transmite o sentimento do povo amargosense através do seu olhar para as belezas naturais e cartões postais da cidade jardim, que ele considera como uma das mais bonitas do Brasil.

“Várias fotos minha foram se tornando conhecidas e o pessoal foi compartilhando, daí percebi que meu trabalho estava crescendo e tive a ideia de realizar a minha 1ª exposição que foi um sucesso. Tive um apoio muito grande da sociedade aqui de Amargosa que lotou o espaço e todos os quadros foram vendidos” concluiu.

A exposição fotográfica de Edson Andrade, que teve como tema “Amargosa é meu grande amor”, teve a presença de amigos do artista, profissionais da área, imprensa e do cantor Del Feliz. O prefeito Júlio Pinheiro não pôde estar presente, mas nas redes sociais parabenizou e reafirmou a confiança que sempre teve no artista.

Siga Edson nas redes sociais: Instagram: edsonandradefotografia e Facebook: edson.andrade.33

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Edson Andrade homenageia Amargosa em sua 1ª exposição fotográfica - noticias, destaque, amargosa

Foto: Divulgação