Domingo, dia 19, será um dia especial para o cantor Danniel Vieira. O artista escolheu justamente a data do seu aniversário para lançar nas plataformas de streaming de áudio seu novo EP, batizado de “Ostentando Amor”. O novo disco conta com três faixas, “Ai xuxu”, “Te bloquear foi fácil” e “Ostentação”; ambas composições de Danniel com parceiros da música.
“O mundo mudou com essa pandemia e por isso resolvi mudar nosso planejamento e antecipar esse EP. E batizar com esse nome é uma forma de mostrar que, mais do que nunca, o que devemos ostentar é o amor. Que esse momento tão delicado sirva para valorizarmos aqueles que mais amamos, para valorizarmos o próximo”, explica o Gordinho.
E como domingo é dia de aniversário, além de programar o lançamento do EP, Danniel Vieira fará uma live especial através do seu canal no Youtube, para celebrar a data ao lado dos fãs, amigos e família!
Clique no link a seguir para acessar o canal: Danniel Vieira
Matéria: Pietro Ranã/ Pipa Comunicação Integrada


Foto: Mateus Ross/ Divulgação




































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















