Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após um acidente entre um carro e uma motocicleta na noite de quinta-feira, dia 20, em um trecho da BR-101 de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, a batida aconteceu nas proximidades da antiga indústria Fumex e foi provocada pelo motorista do carro, que atingiu na traseira da moto.

Os dois veículos desceram um barranco na lateral da pista. As causas da colisão ainda são apuradas. Zenilda dos Santos, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela estava na garupa da moto. O piloto também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, também no recôncavo, mas não teve o estado de saúde detalhado. O nome dele não foi divulgado pela polícia. A PC também não tem detalhes sobre o outro ferido no acidente, que era o motorista do carro. A identidade dele não foi revelada.

G1/ Bahia