O Partido Novo 30, começa a ter maior visibilidade e protagonismo na cidade de Cruz das Almas-BA. Na quarta-feira (30/01), filiados e simpatizantes de Cruz da Almas, Feira de Santana, Cachoeira e Santo Antônio de Jesus, reuniram-se em Cruz das Almas no auditório da Pizzaria Totta Mix para a apresentação da legenda e planejamento da instalação do seu Núcleo na cidade.

O empresário Luiz Anselmo iniciou falando sobre a constituição do Núcleo, seus objetivos e metas para 2019, reforçando a necessidade da divulgação das ideias do partido, do aumento da base de filiados, além de prospectar futuros candidatos. Perguntado sobre as eleições municipais, ele  assegurou que no município existem muitos homens bons, comprometidos com princípios morais e éticos, que precisam participar ativamente da vida política partidária e o partido certo para eles é exatamente o Partido Novo.

“O Novo precisa deles e eles precisam do Novo para as mudanças que tanto o nosso Brasil precisa. Não aceitar ficha suja na agremiação, defender a reeleição para apenas mais um mandato em todos os níveis e a defesa da extinção do fundo partidário são bandeiras que atraem muito essas pessoas para o Partido”, disse Anselmo.

Já o palestrante Jardel Barros, candidato a Deputado Federal nas últimas eleições, fez a apresentação do Partido abordando a sua história que nasceu em 2008 e já em 2016 elegia 4 vereadores (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre). Nas eleições de 2018, captou mais de 22 milhões de votos, ficando João Amoedo na 5ª colocação na disputa presidencial à frente de nomes tradicionais, 8 Deputados Federais, 11 Deputados Estaduais e 1 Distrital, totalizando 20 parlamentares eleitos.

Em sua apresentação Jardel respondeu sobre a seguinte pergunta: Quem faz o Novo? “O Novo é formado por cidadãos comuns, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação”. Jardel, afirmou ainda que existem várias formas de participar, podendo filiar-se, ser um voluntário entre outros meios, convidando aos presentes para participarem.

Posteriormente a palavra foi franqueada tendo por parte dos participantes muitas perguntas e ponderações, sendo todas respondidas. Jardel, encerrou dizendo que “O Brasil precisa do Novo e o Novo precisa de você. Filiem-se!

Forte na Noticia