O município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, através da Secretaria de Políticas Especiais, realizou na noite de terça-feira (30/04), a entrega dos certificados do curso de idiomas do Projeto Juventude sem Fronteiras Sí/Yes. O evento aconteceu no CETEP Alberto Torres. Foram 62 jovens e adultos que nos últimos meses tiveram aulas de inglês e espanhol.

Em parceria com a UFRB, através da Pró-Reitoria de extensão, o projeto conseguiu alcançar alunos de 35 bairros do município, entre zona urbana e rural. O secretário Pablo Rezende agradeceu aos professores do projeto e disse que mais turmas serão formadas.

“Os depoimentos dos jovens mostram o quanto este curso foi importante para eles. Quero agradecer a dedicação dos professores que, além de serem educadores, estiveram comprometidos com o projeto. Espero que possamos abrir o mais rápido possível novas turmas para dar oportunidade a outros jovens e também dá continuidade a esses que estão recebendo o certificado”, finalizou.

O evento contou com a presença de autoridades políticas, representantes da UFRB e um representante do ID Jovem no Estado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia