Um morador da cidade de Castro Alves (BA), morreu vítima de um grave acidente em Santo Antônio de Jesus (BA), na tarde desta terça-feira, dia 18.
O comerciante no ramo de confecções, de prenome Edilson, conduzia seu veículo Corolla na BR-101, sentido Santo Antônio de Jesus, quando ao passar no trecho conhecido como Praia do Dedê, perdeu o controle da direção, saiu da faixa e colidiu com dois veículos, um Ford K, cor branca, licença de Amargosa e um caminhão baú, licença de Santo Antônio de Jesus. Edilson morreu no local do acidente, já a carona de prenome Josenildes foi socorrida consciente pelo SAMU para o Hospital Regional.
O condutor do Ford KA, de prenome Marcos, que saiu ileso, acredita que o motorista do Corolla passou mal, pois na velocidade que ele saiu da faixa não era de quem fosse fazer uma ultrapassagem. O condutor do caminhão também saiu ileso.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Felipe Pereira/ Clube FM

Fotos: Felipe Pereira/ Clube FM


















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



























