Um homem de 37 anos, em Conceição do Coité (BA), na região sisaleira, testou positivo para o novo coronavírus na manhã do último domingo, dia 3, no entanto se recusou a ficar em isolamento domiciliar.
A Vigilância Epidemiológica de Coité, ao procurar o paciente nesta segunda-feira (4) para entregar o resultado impresso do exame e fazê-lo assinar um protocolo, foi surpreendida ao encontrá-lo em um bar, onde teria passado o dia em contato com outros moradores do município.
Como o homem se recusou a voltar pra casa e ficar em isolamento, a Polícia Militar conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia. Segundo a delegada Ludmila Araújo Andrade, a ocorrência foi registrada e será encaminhada ao Ministério Público, também será requerida uma medida cautelar para que ele fique proibido de sair. “Se ele descumprir responderá pelo crime de desobediência e poderá ficar preso”, disse.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Calila Notícias | Redação: Bahia Noticias

Imagem de Vektor Kunst por Pixabay












































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




