O convidado da LIVE Tribuna ON desta quarta-feira, dia 1º/03/2023, foi Eliel Ebenézer – Ceo e fundador da Qodeless, o qual falou sobre o Crescimento dos Empregos Digitais no Brasil. Eliel ressaltou que o mercado de trabalho está mudando e é preciso investir em novas habilidades se quiser conquistar uma oportunidade em 2023 ou em um futuro não muito distante.
Para o entrevistado, o emprego digital é a nova tendência e para se inserir nesse mercado de trabalho é necessário buscar qualificação e desenvolver algumas habilidades, tais como: criatividade, comunicação, mente analítica e multidisciplinar. “Com a junção de hard skill e soft skill, acredito que a pessoa esteja pronta para seguir nesse mundo”, disse.
Ainda segundo Eliel, na área de tecnologia existe um mercado vasto, com muitas vagas em aberto e falta de pessoas para preencher. “As pessoas devem, primeiro, ter ciência de que o mercado mudou e tem novas exigências. [O mercado de trabalho digital] valoriza pessoas que se reinventam, que têm um perfil multitarefa e está sempre em constante aprendizado”.
Para mais informações, acesse:
https://instagram.com/qodeless.io?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://www.linkedin.com/company/qodeless/
ASSISTA A LIVE:















Imagem de Amber Clay por Pixabay



















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay
