Uma mulher foi morta a tiros no município de Canavieiras (BA), na quarta-feira, dia 10. Procurado pela polícia, o suspeito do crime era companheiro da vítima. O assassinato ocorreu na Rua Laurindo Antônio de Souza, no bairro de São Sebastião. Até o momento, a motivação não foi esclarecida.
A vítima foi identificada como Graciene Santos Ferreira, 20 anos. Segundo informações da Delegacia de Canavieiras, a jovem era vizinha de um policial militar e chegou a correr para a casa do agente na tentativa de fugir do agressor. Ainda assim, o suspeito alcançou a mulher e atirou contra ela.
No momento, o PM estava tomando banho e, quando saiu, o companheiro da vítima já havia fugido. Parentes da mulher relataram que não tinham conhecimento da relação com o suspeito, pois ela não dava notícias há muito tempo. A vítima tinha um filho com o agressor.
G1/ Bahia


Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay













Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








