Um comerciante morreu após ser atingido por uma bala perdida na cidade de Canavieiras, no Sul da Bahia, na manhã desta última terça-feira, dia 27.

Henrique Vasconcelos, estava em sua loja de móveis, localizada na Avenida Otávio Mangabeira, quando dois homens entraram em uma loja de telefonia, que fica em frente  a loja de Henrique, e anunciaram o assalto. Três pessoas estavam dentro da loja: o proprietário, a esposa e um funcionário. Na confusão, o dono da loja assaltada reagiu e atirou contra os criminosos. Houve troca de tiros e a dupla saiu correndo do local sem ferimentos.

Henrique morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. Peritos realizaram uma perícia nas duas lojas para identificar o percurso da bala, que matou Henrique. Imagens das câmeras de segurança da loja de telefonia também serão avaliadas pela polícia. Além disso, a polícia apreendeu a arma usada pelo empresário que teve a loja assaltada. Os agentes investigam se o homem tem o registro e autorização de posse da arma. Ele foi preso e levado para delegacia de Ilhéus, cidade da mesma região.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1