Por volta das 10h30, do último Sábado(09), no Município de Brejões (BA), uma guarnição da Polícia Militar foi informada por populares, que na BA-026, na localidade conhecida por Cascalheira, ocorriam vários roubos (modalidade “arrastão”), onde indivíduos armados interceptavam os veículos e subtraíam os pertences dos motoristas e ocupantes.

Os policiais seguiram para o local indicado, todavia, nenhum dos autores foram localizados, assim como nenhuma das vítimas, buscando localizar os criminosos, que já eram contumazes na prática do crime naquele local, a guarnição foi em busca de mais informações e, com o apoio da Guarda Municipal de Brejões, através do Comandante Junior e do guarda Juvenil, conseguiu localizar 03 dos suspeitos e ainda apreender 04 armas de fogo.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Jaguaquara, onde o delegado Dr. Doutor Moabe representou os dois acusados, que são menores de idade. O Ministério Público já deu parecer favorável para a internação provisória dos menores, só falta a decisão do Poder Judiciário. Um outro acusado, maior de idade, foi ouvindo e liberado. A polícia está a procura de mais um suspeito que estaria envolvido nos assaltos na rodovia.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: A Voz de Brejões