Uma colisão entre um Fiat Uno e um Fiat Palio deixou cinco pessoas feridas, na noite de sexta-feira (15/02), em uma estrada próximo ao Gavião, no Município de Brejões. No Uno estavam três moradores do Distrito Serra do Cem, em Nova Itarana, as irmãs Rosana Lima Santana, 21 anos, Deisiane Lima Santana, 27 Anos e o condutor Manuel da Conceição, 52 anos.
Já no Palio estavam dois moradores do Distrito Serrana, o condutor Raimundo Pires da Cruz, 37 Anos e Leda Couto dos Santos, 39 Anos, as vitimas receberam os primeiros atendimentos no local pelo Samu, das cidades de Brejões e Nova Itarana, em seguida foram encaminhadas para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Os agentes da Guarda Municipal de Brejões Sérgio e Juvenil, e os policiais militares Sargentos Florisvaldo e Cunha estivem no local.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Criativa On Line


Foto: Jair Medrado/ Criativa On Line



















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
































