A seleção brasileira saiu vitoriosa do seu último amistoso antes da convocação para a Copa América 2019. O que parecia ser uma derrota para a República Tcheca nos primeiros 45 minutos, com gol do volante Pavelka se transformou ao longo do segundo tempo em uma vitória de virada.
O time retornou ao campo mais ofensivo e em busca do ataque. O empate saiu dos pés de Firmino logo no começo do segundo tempo.
Gabriel Jesus foi responsável pelo gol da virada, aos 37 e para fechar com chave de ouro o segundo confronto da história da seleção contra a República Tcheca, fez o terceiro gol da canarinho no jogo aos 45. No dia 17 de maio, o técnico Tite divulgará a lista de convocados para a disputa da Copa América, que neste ano acontece no Brasil.
Bahia.Ba

Foto: CBF/ Twitter

























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






