Nesta segunda-feira, dia 8, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma entrevista no Flow Podcast apresentado por Igor Rodrigues Coelho, popular Igor 3K. A transmissão com Bolsonaro obteve mais de 500 mil pessoas acompanhando simultaneamente, ultrapassando o episódio do PodPah que contou com a participação do ex-presidente Lula (PT) em 2021 que contou com 292 mil pessoas ao vivo.

Durante o programa, Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela condenação de 8 anos de prisão do deputado Daniel Silveira por ataques ao ministro Alexandre de Moraes, alegando que o parlamentar tem direito de criticar ou expressar qualquer “pensamento ou ideia, pois é protegido pela constituição”.

O presidente repetiu uma série de comentários que costuma dizer em lives semanais e discursos públicos. Entre os temas, vacinas contra covid-19, colapso hospitalar de Manaus, processo eleitoral, segurança pública e o uso da cloroquina. Bolsonaro também afirmou que não comprou a vacina da Pfizer contra a covid-19 porque a empresa não se responsabilizava pelos efeitos colaterais.

“Acredito que 90% do pessoal aqui não lê a bula de remédio. Eu li a bula que era o contrato da Pfizer, em 2020. Estava escrito em um dos itens: não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral”.

Matéria: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo®