Após receber o humorista Carlos Alberto de Nóbrega na terça-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro apareceu de surpresa na manhã desta quarta-feira (29), na Câmara dos Deputados, para sessão em homenagem ao apresentador do programa A Praça É Nossa, do SBT. A presença do chefe do Palácio do Planalto pegou até o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), de surpresa.

“Agradeço a presença de todos aqui na Câmara dos Deputados. Principalmente ao deputado Alexandre Frota, que já leu o meu discurso. Mas principalmente ao homenageado, Carlos Alberto. Ao presidente Bolsonaro, por estar prestigiando mais uma vez a Câmara dos Deputados, com a sua presença fora da agenda, o que desorganiza a nossa agenda também. Eu estava com cinco reuniões, tive que vestir o terno e vir correndo”, afirmou o democrata, ao entrar no plenário.

Além de Bolsonaro, compareceram à sessão, presidida pelo deputado Alexandre Frota (PSL), os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Augusto Heleno (GSI) e Osmar Terra (Cidadania).

Bahia.Ba