Uma carga com 40 mil cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida em um trecho da BR-242 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na altura do km 800 na noite desta segunda-feira (26).
O material estava em um ônibus interestadual da linha São Paulo (SP) X Remanso (BA). Após ordem de parada, os policiais fizeram a varredura e encontraram a carga de cigarros, além de roupas e bolsas falsificadas de marcas renomadas, celulares e acessórios para celulares (fones, capas e películas).
Depois da apreensão da mercadoria, os policiais não conseguiram identificar o proprietário do material. Segundo o motorista do ônibus, a bagagem já estava no bagageiro antes do início do seu serviço. O material apreendido – 103 eletrônicos, 10 celulares, mais de 1,4 mil peças diversas e 40 mil unidades de cigarro – foi encaminhado para uma delegacia de Barreiras.
Bahia Noticias















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

