Um foragido da Justiça foi preso na madrugada desta sexta-feira, dia 29, quando passava de ônibus por Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado e associação criminosa.
O flagrante ocorreu na altura do Km 800 da BR 242, em frente a unidade policial de Barreiras quando houve a abordagem ao veículo. Na abordagem aos passageiros, os policiais constataram que um dos ocupantes do veículo, com 37 anos, respondia pelos crimes.
O documento foi expedido em 2021 pelo 2ª Tribunal do Júri da Comarca de Salvador, com validade até janeiro de 2041. Após o flagrante, o passageiro foi encaminhado para uma delegacia de Barreiras.
Fonte: Bahia Notícias.


Foto: Divulgação/ PRF na Bahia














Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

