Um resgate inusitado foi realizado por bombeiros militares do 17° grupamento, no município de Barreiras-BA, na tarde desta quarta-feira, dia 11. Três filhotes de cachorro foram retirados de um buraco de cerca de dois metros, em uma área militar, no bairro Morada da Lua.
Os animais estavam há cerca de 30 dias no local, que teria se formado após uma árvore cair em um barranco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os filhotes foram deixados no local pela própria mãe deles, uma vez que a cadela entrava diariamente no buraco para amamentá-los.
Também há a informação de que os bichos fazem parte de uma ninhada de oito cães nascida na mesma área. O restante dos filhotes, que não estavam presos, foram levados para uma ONG por policiais militares. Ainda segundo informações, após serem resgatados, os filhotes foram encaminhados para atendimento veterinário e devem passar por exames.

Foto: Bombeiros Militar










Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo




















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay



