O artista plástico Gabriel Lima, de 21 anos, residente em Campo Belo (BA), cidade localizada na região de Vitória da Conquista, realizou em Santo Antônio de Jesus (BA), neste fim de semana, dias 8 e 9 de junho, uma exposição na Praça Renato Machado, onde aconteceu o 13º Encontro de Veículos Antigos.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Gabriel falou que por gostar de carros antigos resolveu expor suas obras nesse tipo de evento. “Já expus em Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Coquista, e aqui em Santo Antônio de Jesus é a primeira vez que venho”, disse.

Gabriel ainda falou que pinta desde pequeno, mas foi há três anos que começou a se dedicar integralmente a arte. “Nas aulas de educação física eu nunca me dei bem em nenhum esporte, e também eu não me relacionava bem com as outras crianças porque eu sempre fui muito tímido, aí eu ficava na sala de aula desenhando o tempo todo. Isso me fazia bem porque a arte me compensava”, explicou.

Gabriel trabalha com desenho realista, usando lápis grafite e papel A4 branco. Ele demora de 20 a 30 horas para finalizar cada desenho. Em Santo Antônio de Jesus Gabriel expôs desenhos do cantor Elvis Presley, do ator de cinema Marlon Brando, de uma jovem chorando, entre outras. Conheça um pouco mais o trabalho de Gabriel seguindo o mesmo no Instagram: @Gabriellima342

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Artista plástico de Belo Campo, Gabriel Lima, expõe obras em Santo Antônio de Jesus - saj, noticias, destaque

Foto: Divulgação