Teremos Brasil e Argentina na semifinal da Copa América. A Albiceleste classificação ao bater a Venezuela por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (28), no Maracanã, em partida válida pelas quartas de final da competição. Lautaro Martínez e Lo Celso marcaram os gols dos “hermanos”.

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos da primeira etapa, e foi em grande estilo. Após cobrança de escanteio de Messi, Agüero chutou cruzado e Lautaro Martínez desviou de letra para o fundo das redes. No segundo tempo, Agüero chutou forte, o goleiro venezuelano bateu roupa, e Lo Celso só empurrou para ampliar o placar.

O técnico Lionel Scaloni armou sua seleção com: Armani; Foyth, Pezzela, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul, Acuña (Lo Celso); Messi, Lautaro Martínez (Di María) e Sérgio Agüero (Dybala). Já os venezuelanos, do treinador Rafael Dudamel, foram a campo com: Fariñez; Hernández, Chancellor, Mago (Soteldo) e Rosales; Moreno, Herrera, Rincón e Murillo; Machís (Josef Martínez) e Rondón.

O grande confronto envolvendo argentinos e brasileiros acontece na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer, estará classificado para finalíssima da Copa América.

Bahia Noticias