Apesar das manchas de óleo que têm surgido em seu litoral desde o fim de agosto, o Nordeste continua a ser o sonho de consumo dos brasileiros para passar o próximo Réveillon.
Segundo levantamento feito no último dia 17 pela CVC, mostra que, seis dos 10 destinos mais procurados pelos clientes da agência para o período de Ano-Novo estão na região, incluindo o primeiro lugar, Maceió (AL). O buscador de passagens aéreas Kayak também aponta a preferência pela região. Dos 10 lugares mais buscados para a data, cinco estão ali.
A cidade de Ipojuca (PE), onde fica Porto de Galinhas, terceiro destino mais procurado pelos clientes da CVC, foi uma das atingidas pelo vazamento de óleo. No segmento de luxo, os principais destinos na região —sul da Bahia, Jericoacoara e Fernando de Noronha— foram pouco ou nada afetados pelo vazamento, pelo menos até agora.
Bahia.Ba

Foto: Rennan Calixto/ GOV-BA
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






















