De 05 a 08 de junho de 2019 o CETEP Vale do Jiquiriçá estará realizando importantes discussões de temas ambientais, através de atividades pedagógicas bem diversificadas, como: rodas de conversa com especialistas; gincana ecológica; feira solidária; análises sensoriais de alimentos com alto valor nutricional; atividades esportivas; apresentação sobre as propriedades e plantio da moringa oleilifera.

Em tempos em que o meio ambiente, a educação e a saúde deixaram de ser prioridade, onde os agrotóxicos são liberados de forma indiscriminada, onde o desmatamento avança a passos largos servindo exclusivamente ao agronegócio, se faz necessário e urgente discussões e ações que sensibilizem as pessoas e estimulem mudanças de atitudes para que possamos agir no “nosso lugar” respeitando as pessoas e os limites da natureza. Façamos de Amargosa e do Vale do Jiquiriçá um lugar melhor que esteja a serviço do bem.

Durante a VI Semana do Meio Ambiente o CETEP receberá estudantes de vários municípios do Vale do Jiquiriçá e outas regiões da Bahia.

Criativa On Line