A convenção partidária municipal que homologou a candidatura de Júlio Pinheiro (PT), atual Prefeito de Amargosa, para reeleição ao cargo aconteceu nesta quarta-feira (16), na Escola Municipal Almeida Sampaio. Para compor a chapa foi escolhido, pelos dirigentes dos partidos da coligação, Getulio Sampaio (PT), o qual é irmão do ex-prefeito Valmir Sampaio.

Restrita a poucos participantes, o evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores com apoio dos aliados PROS e Avante, garantiu a integridade física e saúde das pessoas presentes com medição de temperatura, álcool em gel, máscaras e o afastamento necessário.

Ao se apresentar como candidato a vice-prefeito, Getulio Sampaio contou um pouco da sua história e garantiu que o seu trabalho rural e na feira livre durante muitos anos, vai ser a base do seu trabalho ao lado de Júlio Pinheiro. Garantiu que o povo de Amargosa pode contar com ele para o que precisar, como sempre foi.

Já Júlio Pinheiro iniciou sua fala relembrando da convenção de 2016. Destacou a falta de todas as pessoas que ele gostaria que estivessem presentes no espaço para celebrar, mas que, em respeito à pandemia e cuidado com a saúde de todos, não foi possível acontecer.

Para o fechamento do seu discurso de candidatura, Júlio Pinheiro voltou a reafirmar o seu compromisso com a população do município, destacando a sua vontade de continuar trabalhando e garantindo inúmeras melhorias nos próximos quatro anos.

“O meu interesse é de continuar trabalhando pelo povo de Amargosa, essa é a minha vontade, essa é a minha vocação. Portanto, estou aqui não só para defender o nosso legado, mas para mostrar o tanto que a gente ainda pode fazer por Amargosa.”

Além do lançamento oficial da candidatura de Júlio Pinheiro como prefeito e Getulio Sampaio como vice- prefeito, o acontecimento também homologou a participação de 53 vereadores do PT, Avante e PROS para o pleito eleitoral.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM