A diversidade musical dá o tom no São João de Santo Antônio de Jesus. Pelos palcos montados pela cidade, ritmos diversos garantirão a festa das mais de 100 mil pessoas que diariamente circularão pela capital do Recôncavo baiano. O forró será o protagonista, representado por artistas e bandas de várias vertentes.

Dois nomes se destacam na programação da festa: Adelmario Coelho e Dorgival Dantas. Referência no gênero, o cantor e compositor baiano Adelmario Coelho é a atração sempre aguardada em grandes praças quando se trata do autêntico forró. Seu repertório animado mistura clássicos do cancioneiro nordestino, arrebatando multidões pelo Brasil afora.

Para o show em SAJ, dia 23, Adelmario deve trazer o repertório do novo DVD, gravado recentemente em comemoração aos 25 anos de carreira. O projeto, com o nome de ‘Carrossel do Tempo’, reúne os principais sucessos de sua trajetória com novos arranjos musicais. Em seu show não vão faltar canções fundamentais como “Não Fale Mal do Meu País” e “Bahia Forró e Folia”.

Com facilidade para cantar, compor e tocar instrumentos, o potiguar Dorgival Dantas volta à Santo Antônio de Jesus no dia 21 com o seu repertório de músicas dançantes e românticas, como “Tarde Demais”, “Coração” e “Paixão Errada”. O artista, que se apresenta em um dos palcos principais da festa, deve apresentar o repertório do DVD “Minha Música, Minha História”.

 

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS

– Área de show de 30 mil m²

– Mais de 250 horas de shows

– 2 palcos principais

– 29 atrações nos palcos principais

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ