O Senac em Santo Antônio de Jesus está com inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente Financeiro. A capacitação tem 160 horas e é voltada para pessoas que desejam se qualificar e ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.
As aulas serão realizadas de 5 de outubro a 2 de dezembro de 2026, das 18h às 22h. Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o Ensino Médio.
As inscrições são realizadas presencialmente, por ordem de chegada, na unidade do Senac localizada no Shopping Itaguari, 2º piso, na Avenida Dois de Julho.
Para a inscrição, é necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado, além de atestado ou histórico escolar, se possuir.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3186-4000, (75) 98864-8840 e (75) 98111-9944.
Com informações do Senac. Texto adaptado por Hélio Alves / Tribuna do Recôncavo.























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay





